Polí­ticas da loja


A Woodaholic presa pela satisfação dos nossos clientes, bom atendimento e rapidez em suas entregas.
Ao acessar ou adquirir produtos na Woodaholic Brasil, você automaticamente estará concordando com nossa Política de Loja.
Se você não concorda com estes termos, solicitamos não comprar. Leia a Política de loja antes de adquirir qualquer produto.



Políticas da Loja: 
 

- O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço ou greve. Não haverá indenização no caso de atrasos, apenas por extravio. Caso seu pedido atrase, favor entrar em contato que abriremos o quanto antes uma manifestação no site da transportadora


- Os produtos tem garantia de troca ou substituição por 07 dias, a contar do recebimento do produto pelo comprador. 


- Em caso de garantias, o produto passará por um processo de análise técnica, se detectado características de mau uso como queda das peças, substâncias líquidas, químicas e sinais de desgastes, o produto perde a garantia. Atente a não molhar o produto.


- É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega correto e completo. Caso o endereço fornecido esteja errado, o frete será cobrado novamente.


- Os produtos serão fabricados somente após a confirmação do pagamento.


- Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida.